Cuida de Mim (Ministério de Adoração da Igreja Internacional da Graça de Deus)

Compare preços de CDs de Ministério de Adoração da Igreja Internacional da Graça de Deus
Será que existe Discos de Vinil de Ministério de Adoração da Igreja Internacional da Graça de Deus? Clique e pesquise preços.


G/A D9 D/F#
Cuida de mim, Senhor
G/B A/C# G/B
Sou tão fraco e tão pequeno
G/A D9 D/F# G/B A/C# G/B
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
G/A D9 D/F#
Cuida de mim, Senhor
G/B A/C# G/B
Eu preciso do Teu toque
G/A D9 D/F#
Não te escondas de mim, Senhor
G/B A/C# G/B G/A
A minha alma anseia pela Tua presença

Bm7 C#m7(b5)
Leva-me às águas tranqüilas
G D/F# A7
Conduz-me aos pastos verde jan tes

Bm7 C#m7(b5)
Contigo estarei por toda eternidade

G/A A
Cuida de mim


G/A D9 D/F# F#m/A
Cuida de mim, Senhor, cuida
Bm7 F#m/A
Cuida de mim, Senhor, cuida
G D/F#
Cuida de mim, Jesus
D/F# Em A7
Ouve o meu grito chamando por Ti

G/A D9 D/F# F#m/A
Cuida de mim, Senhor, cuida
Bm7 F#m/A
Cuida de mim, Senhor, cuida
G D/F#
Cuida de mim, Jesus
D/F# Em A7
Ouve o meu grito chamando por Ti

Sem comentários: